terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Kitnet, Loft, studio...qual a diferença entre estes imóveis?


Hoje em dia existem vários tipos de apartamentos, e não é difícil confundir um com o outro. Por isso resolvemos explicar para vocês o que significada cada nomenclatura que define os tipos de apartamento, vejam:

Kitnet: é o tipo de apartamento mais procurado pelos estudantes, pois é compacto, com cerca de 20 a 35 m². A maioria possui um cômodo, que integra quarto e cozinha, e um banheiro separado.

Loft: Sua origem se deu nos EUA nos anos 60 e 70, quando antigos galpões comerciais ou industriais foram reformados para fins residenciais, mas no Brasil, o termo virou sinônimo de apartamento amplo e sem divisórias.

Studio: Muita gente confunde o Studio com o Loft, mas na verdade eles são muito parecidos. No entanto o Studio possui algumas divisões internas, como, por exemplo, um quarto delimitado com paredes.

Apartamento Padrão:
é o tipo mais comum de apartamento. Possui uma planta básica com dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, banheiro, tudo bem definido. Costuma ser classificado pelo número de dormitórios.

Giardino ou Garden: são apartamentos que ficam no térreo, e são privilegiados com um quintal ou jardim. Alguns chegam a ter churrasqueira, forno de pizza e até piscina.

Duplex: um apartamento de dois andares é chamado de duplex, é uma espécie de “apartamento sobrado”, agora se for de três andares, o nome é tríplex.

Cobertura: é o apartamento que fica no último andar no prédio, mas normalmente tem uma planta diferente dos demais e pode, inclusive, ter espaços de entretenimento ao ar livre, como piscina.

E aí, escolheu o seu? Agora vem para a Roca Imóveis que nós temos várias opções em apartamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...