segunda-feira, 30 de julho de 2012

Decoração Barata 3


                                 
Idéias e opções criativas não faltam aqui no blog da Roca Imóveis, e por isso decidimos mostrar mais algumas ideias de decorações baratas para vocês!

Quer ter uma cozinha transada sem gastar muito? Pois então esta nossa sugestão pode ser a solução: latas coloridas presas com pregos em uma base de madeira podem virar um porta-utensílios com estilo muito próprio! Dica: Só tenha o cuidado de secar bem os talheres antes de guardá-los e de escolher um lugar longe dos respingos da pia, para evitar ferrugem.


Falta organização no seu quarto? Que tal utilizar puxadores de porcelana e de ferro em forma de borboleta presos a uma régua de madeira? Assim seus colares e outros acessórios estarão organizados e bem à mão!


Uma escada de madeira com aparência desgastada pode virar suporte para livros, revistas e outros objetos se utilizada como criado-mudo! Além disso, você também pode pintá-la com uma cor vibrante, deixando-a em destaque no cômodo!



Bonito e funcional: Falta espaço nas prateleiras da cozinha? Use seus vidros de geleia deste jeito que você nunca mais terá problemas com tampas perdidas. Bastaprender as tampas dos potes com pregos e você dobra o espaço disponível nas suas prateleiras!



Gostaram das nossas dicas? Então fiquem de olho aqui no nosso blog e na nossa página do Facebook  para mais dicas e ideias interessantes para seu dia a dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...