quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para um bom negócio


Perto de completar 35 anos de atuação no mercado imobiliário de São Carlos, a Roca Imóveis apresenta novos lançamentos para o segundo semestre


Em agosto de 2012  a Roca Imóveis, uma das imobiliárias mais tradicionais da cidade, completa 35 anos. Um negócio bem-sucedido que começou com o pai Carlos Oehimeyer e que hoje conta, também, o trabalho dos filhos Carlos Júlio Oehimeyer Neto, Rodrigo e Frederico Oehimeyer.

Nestas mais de três décadas a credibilidade foi a maior conquista da imobiliária. A Roca atua nos segmentos de locação, venda de imóveis de terceiros e lançamentos, com importantes negócios efetivados, como as locações dos prédios da Kalunga, na Alexandrina com a Rua Belarmino Indalécio de Souza; e da Hyundai, na Avenida Getúlio Vargas. “Trabalhamos com imóveis comerciais, industrial ou residencial”, esclarece Rodrigo.


 No segmento de locação, a imobiliária garante o aluguel e tem parceria com as principais universidades públicas da cidade. Rodrigo explica que, pelo segundo ano consecutivo, durante o período de matrícula, a Roca cria postos de atendimento dentro da USP e da UFSCar, facilitando a comunicação entre os proprietários e os novos locatários que chegam à cidade.

Localização do Reserva Aquarela

Ainda para o segundo semestre deste ano, a Roca Imóveis prepara importantes lançamentos imobiliários, que devem continuar sua história de sucesso na cidade. Terrenos de 250 a 340 metros quadrados em condomínio fechado, próximo ao shopping Iguatemi começam a ser vendidos em setembro, mas já há na Roca um cadastro de interessados para o empreendimento, que deve se chamar Reserva Aquarela. Segundo os diretores da imobiliária, o condomínio terá uma completa infraestrutura de lazer e segurança, com piscina e portaria 24 horas e a expectativa para o início das vendas é grande. Expectativa grande também para o lançamento do Damha Mall, que reforçará o mercado de alto luxo na cidade e do qual a Roca participará das vendas.

Com localização privilegiada, a dois quarteirões da USP, outro empreendimento que será lançado ainda em 2012 será um edifício de 56 apartamentos, com dois dormitórios e uma suíte, voltando para investidores e moradores. E para o início de 2013, um prédio com apartamentos de 60m2, próximo à igreja São Sebastião, promete ter excelente aceitação e venda rápida. “São lançamentos futuros, mas os interessados já podem nos procura. Estamos prontos para ajudar nossos clientes a encontrar exatamente o que procuram”, diz Rodrigo.


Exemplo disso é o empreendimento Aurora Gardens, lançado em novembro do ano passado, em frente à Novamoto na marginal. Sucesso de vendas, apenas com algumas unidades para ainda disponíveis, o prédio com 109 metros quadrados já está em obras com previsão de entrega para dezembro de 2014.

Aurora Gardens

Fonte: Revista Kappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...