quinta-feira, 21 de junho de 2012

Banheira em casa sem reforma? É possível!



Quem nunca sonhou com uma  banheira para relaxar depois de um exaustante dia de trabalho? Mas para muitos esse sonho fica cada vez mais distante, quando se pensa na bagunça da reforma para se colocar uma banheira em casa, não é verdade? Não mais, pois o mercado de construção não para de investir em novos produtos para facilitar a vida de quem vai construir ou reformar. A novidade agora são os modelos de banheiras pré-moldados, que possuem fácil instalação e não exigem mudanças na alvenaria. Agora, de maneira prática, rápida e sem sujeira, você instala um banheira em seu banheiro para poder relaxar quando desejar. Vejam alguns modelos:


Banheira Vitoriana Cheshire


Este modelo é a réplica fiel de uma banheira vitoriana (nome em referência à rainha Vitória, da Inglaterra) original do início do século XIX. Com design clássico e extremidades arredondadas, é um toque de classe em qualquer banheiro. 


Banheira Como


A banheira Como se destaca pelo design único, com linhas futurísticas. Produzida em uma única peça maciça, é o complemento perfeito para um ambiente clean e moderno. 


Banheira Ella


A banheira Ella tem suportes de resina que simulam blocos de madeira, que podem dar charme tanto aos banheiros modernos quanto aos clássicos. O produto apresenta um contraste entre o escuro do suporte e o branco da louça, que possibilita diversas composições de decoração no banheiro. 


Banheira Vitoriana Hampshire


Também com design inspirado  nas clássicas banheiras vitorianas, a Hampshire tem uma das extremidades reta, com opções de pés em fino acabamento branco ou cromado.


Banheira Amalfi


Este modelo apresenta o que existe de mais inovador em termos de design de banheiras no momento. A banheira Amalfi será uma peça de destaque nos mais requintados ambientes. 

Fonte: Imóvel Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...