quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reparos Domésticos para Já!


Hoje em dia é difícil quem tenha tempo ou queira gastá-lo fazendo reparos em casa. Há também muitas mulheres que moram sozinhas e precisam de uma mão no dia a dia para resolver problemas como um chuveiro queimado. Esses fatos se tornaram uma oportunidade para pequenas empresas, que se especializaram em fazer tudo aquilo que você vem “empurrando com a barriga” em casa.

Esse tipo de serviço vem fazendo muito sucesso principalmente entre as mulheres, as solteiras, por não saberem ou não ter ajuda para fazer esses tipos de serviços, e as casadas por valorizarem o tempo com a família, preferindo assim pagar, para não perdem tempo com isso.

O mais interessante de se contratar uma empresa de reparos é a segurança, pois os funcionários são treinados pela empresa, e o risco de fazer algo errado diminui, além da possibilidade de ter a quem recorrer, a empresa, no caso do não ficar conforme seu desejo.

Os reparos mais solicitados para esse tipo de empresa costumam ser vazamentos, instalação de varal, problemas elétricos, montagem de móvel e problemas com o entupimento. Normalmente os serviços são cobrados pela hora trabalhada, mas não raro encontra-se empresas que cobram pela empreitada.

Se tem algo que precisa ser reparado em sua casa, não perca tempo e chame uma equipe de reparos, pois serviços como desentupimentos se não forem reparados com urgência, podem trazer futuros transtornos como dados estruturais.

Aqui no blog da Roca Imóveis é assim, você sempre muito bem informado, e sua casa sempre em ordem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...