sexta-feira, 20 de abril de 2012

Conheça o Steel Frame

O Steel Frame é uma alternativa aos sistemas tradicionais de constrição, que torna a obra mais leve e rápida, muito utilizado no Japão EUA e em boa parte da Europa, e que vem ganhando espaço no Brasil.

O sistema é formado basicamente um esqueleto metálico, que forma uma estrutura resistente e flexível, com placas cimentícias com argila expandida, ou fibrocelulose prensada com cimento.  Estas placas possuem embutidas as tubulações hidráulicas e elétricas e dutos de ar, de acordo com o projeto.

A cobertura é feita com tesouras metálicas e coberta com placas de madeira ou cimentíceas impermeabilizadas, e por cima as telhas.

As placas da parede são revestidas com uma manta impermeabilizante e recebe o acabamento, que pode ser desde tijolo à vista, “siding” vinilíco ou mesmo placas cimentíceas com as mais variadas cores e texturas. Na parte interna, as paredes podem receber tinta, papel de parede, azulejos, etc.

A grande vantagem de utilizar este sistema de construção é a rapidez de conclusão da obra, em torno de 45 dias para uma casa de 100m², é mias sustentável, pois reduz drasticamente a produção de entulho e é altamente customizável, permitindo um controle melhor dos gastos.

Se interessou em utilizar o sistema em sua obra, então venha para Roca Imóveis encontrar o terreno ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...