segunda-feira, 9 de abril de 2012

Brasil é o 2º melhor país do mundo para investir em imóveis comerciais


Segundo um estudo realizado pela Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis (Afire, em inglês), o Brasil é o 2º melhor país do mundo para se investir em imóveis comerciais, perdendo somente para os Estados Unidos.

O país subiu duas posições desde a última pesquisa e desbancou a China, que caiu para 3ª posição. O Brasil passa por um bom momento econômico, e deve manter essa tendência de valorização, segundo os entrevistados, 18,6% acreditam que o país abriga as melhores oportunidades para empregar capital em empreendimentos comerciais.

Somente em 2012, a capital paulista subiu da vigésima sexta melhor cidade do mundo para se investir para a quarta posição em 2012. Em São Carlos observamos que a cada dia nasce um novo comércio ou empresa, pois cada vez mais os empresários da região estão percebendo todo o potencial de crescimento da cidade, vide todos os progressos que alcançamos nos últimos anos, como a instalação do Polo Tecnológico na cidade.

Então, se você quer investir em imóveis comerciais, procure a Roca Imóveis que vamos lhe orientar para você fazer um bom negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...