quarta-feira, 14 de março de 2012

A Geladeira Perfeita para as Repúblicas


Quem vive em república sabe que a geladeira compartilhada pode significar um problemão, pois quase sempre falta espaço para todo mundo, e ainda há aqueles que abandonam suas experiências culinárias por semanas ou até meses para a criação de bactérias ainda nem estudadas.

E foi através de uma má experiência, que o estudante de design austríaco, Stefan Buchberger, teve uma ideia que ficou entre as nove finalistas do prêmio Electrolux Design Lab de 2008. A colega de quarto de Buchberger esqueceu uma salada de frutas por três meses na geladeira do apartamento que dividiam. 

O projeto consiste em uma geladeira modular, que suporta até quatro módulos encaixáveis sobre uma estação base. Cada módulo poder ser ainda personalizado, e possuir abridores de garrafa ou um quadro branco.

A geladeira ainda economiza energia, e o usuário pode escolher o que guardar em cada compartimento e abrir apenas o que precisar, evitando que o ar gelado escape de todo o equipamento. Ainda dá para regular cada bloco de acordo com o que pretende guardar, evitando o consumo desnecessário. 

Se chegar ao Brasil será com certeza sucesso de vendas! Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...