quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tintas de parede magnéticas


Um dos maiores pesadelos se tratando de decoração são os furos das paredes, necessários para fixar quadros, fotos, murais, objetos, etc. E se isso fosse solucionado com uma simples tinta magnetizada? Capaz de fixar com imãs tudo o que você precisa!

Uma tinta apresentada na feira Serigrafia SIGN Future TEXTIL, em São Paulo, possui altíssima concentração de ferro, ela garante ser muito eficiente, já que conduz melhor o magnetismo. Independente da tecnologia, criar painéis na parede é sempre uma boa opção para movimentar o visual dos ambientes. Se for colorido, mais bacana ainda.

Os usos da tinta ímã na decoração são muitos. Você pode criar um mural de brincadeira para as crianças, organizar documentos e lembretes na cozinha (a geladeira vai se livrar do trabalho pesado!), pendurar fotos e até expor o trabalho no escritório. Basta colar na própria parede, sem a necessidade de um quadro, pregos ou taxinhas. Quando enjoar, é só deslizar tudo para outro canto!

As possibilidades são ilimitadas para reinventar os ambientes, e vale a criatividade para criar elementos interativos, bonitos e funcionais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...