terça-feira, 27 de maio de 2014

Paleta de cores para o seu casamento! Mês das Noivas

Você com certeza quer ter um casamento único e especial, não é verdade? Escolher uma combinação de cores que esteja na moda pode ser mais prático, mas fugir do óbvio acrescenta aquele toque personalizado que você procura. Por isso, vamos dar dicas para vocês se inspirarem e deixarem a imaginação falar mais alto para chegar na paleta ideal! 

DICA: pense nas cores das suas roupas, de móveis e objetos da sua casa, das flores que costumam chamar sua atenção - e do seu noivo. Assim, a tarefa de ter uma festa com a cara de vocês, vai ficar bem mais fácil!

Amarelo, Rosa, Marrom e Laranja! O amarelo, laranja e tons de cor de rosa são excelentes cores para um casamento ao ar livre, e todas combinam bem com o marrom. É importante ter cuidado com o tom do marrom, para evitar uma decoração pesada, invista em tons claros. Dica: se a sua cor predominante for o laranja, pode também conjugar a decoração com objetos em verde menta, prata, marfim e um cor de rosa clarinho!

Uma inspiração para as noivas que gostam de verde, azul turquesa e marrom. Com bastante branco e detalhes nessas cores, a decoração fica leve e fresca. Ótima para casamentos de dia ou ao ar livre, pois tem cores vibrantes (azul e verde) e neutras (marrom e branco).

Para quem gosta de rosa e roxo: é possível combinar estas cores em seu casamento sem ficar exagerado, sabia? Veja aqui um exemplo de como essa combinação pode ficar:


Casamento em três tons de rosa! Estes três tons podem ser usados em casamentos diurnos e noturnos também, pois uma cor é mais escura e glamurosa, a média traz o tom da festa inteira e a mais clara pode ser usada no lugar do branco! 

Inspire-se em cores fortes como os diferentes tons de roxo para decorar seu casamento. Invista nos degradês, usando lilás e rosa, além do branco! Veja que bonito:

Cores menta e amarelo claro! Fica lindo e delicado! Dica para as noivas que gostam de ousar um pouco, sem exagerar.


Duas cores que ficam muito bem, se combinadas, principalmente em decorações de casamento: azul marinho e amarelo!‼ Gostaram?

O amarelo é uma cor que lembra a alegria, a vitalidade e o calor. E o dia do seu casamento pode ser resumido nessas três palavras. 

Quente, vibrante, chamativo: assim é o vermelho, a cor que simboliza a paixão. Fica lindo na decoração e dá um contraste com o branco. Vejam:

A combinação de preto e branco é sinônimo de elegância, por isso, nada melhor do deixar seu casamento elegante e usar essas cores charmosas na decoração! 

Bom, agora é só unir nossas dicas ao seu gosto e de seu noivo para criar uma decoração única para seu casamento‼!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...