quarta-feira, 14 de maio de 2014

Brincadeiras para animar o Chá da Noiva


Antigamente só se conhecia o chá de panela, talvez devido ao fato do costume de dar utensílios domésticos preferencialmente às mulheres, mas hoje em dia há vários tipos de celebrações antes do grande dia, organizadas pelas noivas, entre elas o chá de cozinha, chá bar e o chá de lingerie.

Mas além de ganhar presente, o legal é divertir os convidados, fazê-los participar de algo forma, para tornar o encontro mais interativo. Então capriche na decoração, escolha músicas bacanas e animadas e selecione as brincadeiras que você acredita que seus amigos e familiares vão gostar de participar, para evitar constrangimentos.

 
Divirtam-se escolhendo as brincadeiras, vejam nossas sugestões:

1.    Separe os convidados em grupos e passe uma lista de objetos, para eles procurarem em suas respectivas bolsas. Determine um tempo limite e ao final, veja qual grupo encontrou mais objetos e premie-o com um mimo.

2.    Crie perguntas e entregue ao seu noivo para que ele grave as respostas, no dia do evento, leia as perguntas e tente adivinhar o que o noivo respondeu, caso erre terá que pagar prendas, escolhidas pelos convidados.

3.    Peça para alguém te ajudar a organizar um caça tesouro, essa pessoa ficará responsável por esconder os presente do chá pela casa e fazer pistas para você encontra-los.

4.    Está é um clássico “Adivinha quem deu?”. Nela a noiva precisa adivinhar quem deu determinado presente e o que está escondido no pacote. Cada vez que a noiva erra ela sofre uma punição que pode ser encolhida na hora. Há que goste de pintar a noiva de batom, ou aquelas noivas que vestem inúmeras peças de roupas e vão tirando conforme vão errando. Mas se caso a noiva acertar, quem leva o castigo é a dona do presente.

5.    Para essa brincadeira, os olhos da noiva devem estar vendados, pois ela terá que apalpar o presente e adivinhar o que é, caso erre terá que pagar um mico, caso acerte se livra da punição.

Gostaram das nossas dicas? Agora animem e vão organizar um chá bem bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...