quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ideias para casamentos ao ar livre! Mês das Noivas!


Nem toda noiva sonha em se casar na igreja, algumas sonham em se casar na praia, no campo, enfim, se casar ao ar livre. O casamento ao ar livre traz uma leveza peculiar, no entanto, organizar um, requer que o casal observe uma série de detalhes. Conheça-os e veja algumas dicas para seu casamento sair perfeito!

A melhor época para se casar ao ar livre é com tempo bom, claro, por isso sugerirmos que, neste caso, evite casar em época de frio e com risco de chuvas, pois isso é o pesadelo dos casamentos ao ar livre: tempo ruim! Os meses ideais para casamento ao ar livre são os meses da primavera e verão entre setembro e fevereiro, além de maio, que costuma ter tempo estável, mas cuidado com janeiro e fevereiro que são meses de chuva!!!

Se preocupe sempre com um plano B, caso algo dê errado, pois ao menor sinal de problema, ele deverá ser executado previamente e com cautela. É o caso de chuva ou vento forte, sendo o último, o inimigo dos toldos. Se você gosta de decoração rústica, aproveite e invista em peças e elementos naturais para compor uma decoração natural romântica e por que não, com um toque vintage. Uma ideia interessante é usar garrafinhas de vidro espalhadas por todas as árvores. Simples, econômico e muito original!

Neste caso, o vestido da noiva deve ter menos pompa, mas nunca sem perder a elegância. Ele pode ser longo, e fica especialmente lindo se a noiva seguir uma linha mais natural, levinha. O noivo deve evitar fraque e smoking, além das cores escuras, os termos de cor mais clara e de tecidos mais leves são uma boa escolha.

Vejam mais imagens para inspirar casamentos ao ar livre:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...