quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Por que compradores de imóveis preferem apartamentos com varanda?


Quem mora em apartamento também deseja ter um espaço agradável para receber os amigos e relaxar, por isso, cada vez mais as varandas vem ganhado relevância nos edifícios. Há diversas maneiras de adaptar e personalizar este espaço, vejam algumas sugestões:

 - Para aqueles que gostam de tranquilidade, existe a possibilidade de fazer um espaço zen para meditar e relaxar. Muitos investem na instalação de um deck de madeira para criar esse visual;

- Uma rede e poltronas confortáveis são o suficiente para transformar o lugar em uma área de leitura e descanso;

- Quem tem filhos pequenos pode optar pelo desenvolvimento de uma área de recreação para crianças com brinquedos, casinha de boneca, jogos de tabuleiro, entre outros. Assim, eles se divertem em segurança sob a vigilância dos adultos;

- A prática de jardinagem é outra alternativa apropriada, pois, por ser uma área aberta e que por isso recebe mais luz natural, permite o cultivo de plantas e temperos, desde que sejam escolhidas as espécies certas.

- O morador que não dispensa uma festa tem tudo para providenciar uma área de convívio pronta para receber convidados. Basta acomodar mesa, cadeiras ou até montar um bar com uma adega para preparar drinks e estimular momentos de descontração.

- Muitos estão transferindo a sala de jantar para o terraço e realizando as refeições ao ar livre, especialmente quando alguns empreendimentos oferecem kit churrasqueira ou ponto de instalação para grill.

Por ser multifuncional, a preferência por apartamentos com varanda é uma tendência que tem tudo para continuar sendo um dos itens mais importantes para quem está à procura de um imóvel.

Fonte: Redimob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...