segunda-feira, 10 de junho de 2013

Será que devo criar meus filhos em um apartamento?


Na hora de comprar um imóvel, toda mãe ou futura mamãe pensa em qual seria o mais adequado para criar os filhos, afinal, a maioria das mães deseja ter um belo jardim para ver seus filhos crescendo e se desenvolvendo.

Se você acha que só poderá proporcionar isto aos seus filhos em uma casa, você se engana, uma vez que apartamento deixou de ser apenas sinônimo de educação indoor, restrita aos jogos de videogame ou em frente ao computador. Um novo conceito de imóveis em condomínios residenciais está nascendo já faz um tempo, onde é possível criar ambientes naturais e divertido para as crianças.

Áreas de recreação ao ar livre, ambientes lúdicos , playgrounds educativos, espaços de arte , de leitura e esporte. Os jardins cada vez mais valorizados nos projetos, as questões de sustentabilidade como uso racional dos recursos naturais, separação e reciclagem do lixo são outros fatores que demonstram a preocupação com as futuras gerações.

E as crianças em condomínio podem ter muitos amigos, ter animal de estimação, existem até condomínios onde os bichinhos são recebidos com pet care, espaço para eles se exercitarem.

Alguns lembretes na hora de escolher o imóvel ideal:
•    Verifique a insolação do imóvel, principalmente nos quartos. O sol da manhã é o melhor!

•    Faça um tour pelo entorno e conheça a vizinhança do bairro. Proximidade com escolas e serviços como supermercado e farmácia tem seu valor.

•    A rede de proteção em todas as janelas e varandas é item obrigatório para a segurança das crianças.

•    Avalie  as opções de áreas de  lazer e convivência do condomínio para todas as idades. Um imóvel é um bem para ser usufruído por muitos anos, tenha em mente que o seu bebê irá crescer, e  mais rápido do que você imagina será um pré-adolescente!

Conte com a Roca Imóveis para encontrar o imóvel perfeito para você e para sua família!

Fonte: Gafisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...