sexta-feira, 14 de junho de 2013

Compras Coletivas - Você já comprou?



Quem não gosta de experimentar novos restaurantes, fazer viagens, se hospedar em hotéis com descontos incríveis?

Todos gostam de um desconto, promoção, um compre um e ganhe outro. Por isso os sites de compras coletiva estão fazendo tanto sucesso, pois oferecem serviços e produtos de qualidade a um preço muito convidativo ao consumidor, devido os descontos.

Esse tipo de site oferece para o consumidor a oportunidade de conhecer lugares e serviços que o mesmo jamais imaginaria utilizar, por falta de conhecimento, além do temido medo dos preços ou por conta da falta de incentivo para conhecer novos lugares.


Para os empresários, sites de compras coletiva também são bastante interessante, pois só paga pela propaganda se o cliente comprar o cupom de desconto, ou seja, investimento certo, afinal quem comprou um cupom vai ao estabelecimento.

Mas é claro que muitas pessoas só vão ao estabelecimento por causa do desconto, acontecendo a não fidelização de todos. Acredita-se, a longo prazo esse tipo de site tende a ser mais segmentado e direcionado, assim o cliente escolherá o público alvo que deseja atingir e o site direcionará a promoção somente para pessoas pré-selecionadas.

Aqui em São Carlos existem vários sites que oferecem ofertas tentadoras, vocês já compraram alguma? Conte para nós como foi essa experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...