quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tendências em alta para decorar a casa

Todo mundo deve gostar de casa bonita e arrumada, não é verdade? E tem muita gente que gosta de deixar a casa também na moda, por isso, depois de muitas mostras de decoração, reunimos o que elas trouxeram de melhor para vocês se inspirarem. Depois comenta em nosso Facebook sobre a tendência que mais gostou!

LARANJA
A cor fez sucesso entre os arquitetos de vários estados do Brasil. Fica um pouco carregado pintar todas as paredes do ambiente desta cor, porém escolher uma parede ou alguns móveis para destacar, fica muito bom, traz alegria e faz toda a diferença. Fica muito legal mesclar com madeira e tons como bege, cru e branco. 




RÚSTICOO rústico agora é chique! Aposte em madeira de demolição, tijolinhos à vista, ladrilhos hidráulicos, etc. E vale para qualquer ambiente da casa! Fica muito bom quando combinados com uma luz mais baixa, quadros coloridos e plantas, pois cria um clima de aconchego. 




CLEAN
A moda é criar ambientes com branco e bege sem monotonia. É ideal para quem gosta de casa clara, bem iluminada, mas talvez não seja a melhor opção para quem tiver crianças na casa. Use uma iluminação bacana e poucos elementos de decoração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...