segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sorteio Relógio Adesivo

Em parceria com a Dec Wall, nós da Roca Imóveis vamos sortear um lindo relógio adesivo para sua parede ficar moderna e divertida! Vejam e depois confiram o regulamento:



SORTEIO ROCA IMÓVEIS

1. Proponente

ROCA IMÓVEIS, 
Avenida São Carlos, 2541 – Centro – São Carlos - SP

2. Objeto do Regulamento

Concorra a um relógio adesivo da Dec Wall, localizada na Rua José Duarte de Souza, 403, São Carlos – SP. O prêmio será retirado pelo ganhador direto na loja da Dec Wall, não enviaremos pelo Correio.

3. Participação

a.    Para estar apto a participar do sorteio no Facebook é preciso residir no Brasil, ser fã da página https://www.facebook.com/rocasaocarlos, clicar na aba “SORTEIOS” com o logo do aplicativo Yes!Ganhei e depois em “CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR”;
b.    O sorteio será realizado pelo site e aplicativo Yes!Ganhei de forma eletrônica e imparcial;
c.    Funcionários da Roca Imóveis, da Dec Wall e da Sow Marketing Digital não poderão participar;
d.    A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço.


4. Prazos

a.    A promoção ocorrerá durante o período de 29/10/2012 a 30/11/2012;
b.    O sorteio está previsto para ocorrer dia 30/11/2012 às 16:00 horas (horário de Brasília), todavia esse horário pode mudar conforme disponibilidade da plataforma Yes!Ganhei. No mesmo dia será anunciado o vencedor nas redes sociais da Roca Imóveis.

5. Recebimento do prêmio

a.    O ganhador precisa fornecer seus dados (nome completo e RG) até sábado, 15/12. Caso não nos envie, perderá o direito ao prêmio;
b.    É de inteira responsabilidade do ganhador fornecer as informações necessárias para retirar o prêmio, a empresa não faz qualquer tipo de busca dessa informação;
c.    O ganhador retirará o prêmio na loja Dec Wall, localizada na Rua José Duarte de Souza, 403, São Carlos – SP. Não enviaremos o prêmio pelo Correio.


6. Disposições gerais

A simples participação do interessado implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...