sexta-feira, 28 de março de 2014

Imóvel na planta é garantia de menor preço


Comprar imóvel na planta é uma economia certa, pois antes de começar a ser construído ou ainda nos primeiros estágios, um apartamento, por exemplo, pode ser vendido com por valor até 30% menor em relação ao mesmo imóvel pronto. É com para morar, é bom para investir.

Todavia para que o sonho não se transforme em dor de cabeça, se atente a alguns detalhes e planeje-se, pois terá que assumir a prestação de um imóvel que pode demorar anos para ficar pronto. Outro ponto importante, é buscar construtoras com tradição no mercado, que ofereçam o imóvel que você precisa, dentro das condições de pagamento que estão dentro do seu orçamento, sem comprometê-lo.

Observar lançamentos de outros imóveis da construtora que oferece um residencial ainda na planta é uma boa maneira de perceber a seriedade do trabalho. É comum, principalmente quando um imóvel é vendido na planta, que haja atraso na entrega das chaves, por isso é preciso ler o contrato com atenção e perceber quais medidas serão tomadas nesse caso.

Venha para a Roca Imóveis conhecer os lançamentos de São Carlos!

Fonte: Redimob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...