quinta-feira, 28 de novembro de 2013

5 produtos comuns que você usava de maneira errada

Existem produtos que foram criados para serem usados de uma maneira especifica, mas como isto não foi divulgado, pouca gente sabe, e a maioria acaba o utilizando de forma errada. Veja aqui o real funcionamento de alguns produtos e se surpreenda:

1. Tic-Tac
Você já percebeu que tirar o Tic Tac, as vezes, é como uma missão impossível? Ou você acaba com dez na palma da mão, ou com nenhum. Evite isso, permitindo que a bala suavemente deslize até a ranhura da tampa. Voilá!


2. Ketchup
Você não tem utilizado todo o potencial dos copinhos de ketchup. Em vez de pegar vários potes de ketchup, simplesmente puxe as bordas para dobrar o espaço. Fica fácil de usar assim, não é?


3. Quantidade de Creme Dental
Você está escovando com muita pasta de dente. E isso é culpa das propagandas de TV, claro. Você só precisa de uma quantidade de creme dental do tamanho de uma ervilha para obter uma limpeza efetiva.


4. Anéis em Latas de alumínio
Acabei de descobrir pra que servem esses anéis que vem na lata. Eu achava que serviam apenas para lacrar a lata. Quem podia imaginar que eles servem para segurar o canudo?


5. Panelas com furo
Você provavelmente não percebeu, mas suas panelas possuem um apoio de colher.
O buraco na extremidade do cabo também funciona como um porta-colher. Bem mais higiênico!



Fonte: Criatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...