segunda-feira, 4 de março de 2013

Celular projetado para crianças


O "Mobee" é um celular totalmente projetado para crianças pequenas, não possui nenhuma semelhança com um smartphone, é feito todo em plástico, e armazena apenas 4 contatos com telefone, acessado por meio de ícones padronizados na parte da frente: pai, mãe, casa e apenas um adicional.

A ideia do aparelho é permitir à criança que entre em contato apenas com a família, mas qualquer pessoa pode ligar ou enviar mensagens ao telefone. O Mobee possui tecla de desconectar/ligar/desligar, uma outra de chamar/manter chamada em espera, um botão de "pânico" e um de bloqueio de navegação/teclado.

O botão de "pânico", quando pressionado pela criança, enviará imediatamente um texto emergencial para todos os quatro contatos. Outra característica de segurança é que o aparelho permite que os pais liguem e ouçam qualquer coisa que esteja acontecendo em torno dos filhos.

O Mobee é vendido apenas no site de seu fabricante e não há previsão de quando começar é a ser vendido no varejo. O que você acha, daria um desses ao seu filho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...