quarta-feira, 1 de agosto de 2012

São Carlos será sede para treinamentos das Olimpíadas Rio 2016



São Carlos aparece no Guia de Locais de Treinamento Pré-Jogos com três instalações aprovadas pelo comitê organizador do jogos: o ginásio municipal Milton Olaio Filho; o Damha Golf Club e o Parque Ecoesportivo Damha,  e com isso, receberá para treinamentos, equipes que competirão nos jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

Durante um café da manhã em Londres, os representantes dos Comitês Olímpicos Nacionais (CONs) receberam a notícia de que São Carlos, entre outras cidades, seria uma das sedes de treinamento, sendo que o ginásio Milton Olaio Filho poderá ser utilizado para treinamentos de Basquete e Vôlei, o Damha Golf Club para Golfe e o Parque Ecoesportivo Damha para Triathlon, Ciclismo Estrada e Hipismo.

São Carlos foi representada no evento pelo diretor de Esportes de Rendimento da Prefeitura, Ricardo Moralles, que apresentou aos representantes dos Comitês Olímpicos Nacionais (CONs) um vídeo sobre a cidade. Assista aqui ao vídeo “RIO 2016 - Pre Games Training Sites in São Carlos / Brazil”: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...