sexta-feira, 13 de junho de 2014

Como receber bem em casa


Copa do Mundo rolando e muita gente irá receber visita em casa! Saiba como prepará-la para receber a todos com conforto e estilo.

Para dormir, caso você não tenha camas disponíveis, use colchões, colchonetes ou até mesmo aqueles colchões infláveis, mas antes verifique se eles estão em bom estado e bem limpinhos. Se possível coloque-os no sol, o mesmo vale para lençóis, cobertores, travesseiros e edredons que ficaram muito tempo guardados.
No banheiro, coloque algo para ficar sempre cheiroso, como velas, aromatizadores, etc. Quando os convidados chegarem, mostre a eles onde encontrar coisas básicas como: papel higiênico, pasta de dente, secador de cabelos, entre outros.

Como normalmente a visita não conhece bem a casa, deixe em fácil acesso uma luminária para ser usada caso alguém necessite levantar durante a noite. Comunique aos hóspedes se algo não está funcionando bem, pois assim evita constrangimentos.


Ofereça um espaço para guardar objetos pessoais e pendurar roupas que podem amassar, e também mostre onde costuma-se passar roupas, caso alguém precise. Pergunte se ele necessita de toalhas, ou algo de uso pessoal, pois é muito fácil esquecer alguma coisa, e muitos ficam constrangidos em pedir.

Borrife um Home Spray para a casa toda ficar bem cheirosa e trazer uma boa sensação a quem entrar em sua casa pela primeira vez!  Um ótimo final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...