sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rolos de pintura para substituir o papel de parede


Uma novidade promete invadir os lares e deixa-los coloridos e divertidos sem a ajuda de papel de parede. Está é a proposta dos rolos de pintura padronizada, vendidos pela empresa do Reino Unido The Painted House. Estes rolos possuem desenhos em relevo, e além das paredes, podem ser aplicados em tecidos e papéis.

A criadora da The Painted House, Clare Bosanquet, conheceu os rolos de pintura em um mercado na Romênia, onde eles tem sido usados em alternativa aos papéis em pelo menos nos últimos 100 anos.

Para pintar a parede, o rolo parece um de parede comum, mas possui uma espuma que absorve a tinta e aplica uma camada no rolo padronizado. É possível encontrar desenhos de animais, folhagens, entre outras estampas. No Brasil, é possível encontrar uma linha de rolos para textura, com desenhos de folhagens e com desenhos infantis, como estrelas, skate e foguete em casas especializadas.

Veja um vídeo da aplicação:




2 comentários:

  1. Olá Valéria, aqui no Brasil não sabemos, agora pela internet você encontra no site: http://www.etsy.com/shop/patternedpaintroller

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...