quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cama embutida no teto? Conheça a BEDUP!



Projetada por designers franceses a BEDUP é perfeita para quem precisa de espaço livre em casa. Trata-se de uma cama suspensa, que durante o dia fica escondida e a noite, basta acionar um mecanismo, que a cama baixa.

Diferente das outras camas retráteis que existem, com esta você não precisa ficar arrastando coisas pra lá e pra cá, já que é possível parar a cama na altura desejada, como na foto abaixo:


Ela foi pensada para apartamentos pequenos, mas que tal transformar seu escritório em quarto de hóspede? Ou ainda transformar o quarto das crianças em uma sala de brincar com apenas um toque de um botão?

Para evitar acidentes, a cama possui um sistema que a impede de subir quando tem algum peso em cima dela, tem um sistema manual para descê-la quando falta eletricidade e pode ser guardada totalmente arrumada, o que proporciona maior praticidade e, na hora de dormir, você só precisa apertar um botão.


A novidade ainda não chegou ao Brasil, mas é provável que quando chegar, terá fila de espera. Gostou? Então continue navegando pelo nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...